Meia do Santos pode estar com os dias contados no clube
O meia Ed Carlos vive incerteza no elenco profissional do Santos e pode deixar o clube em breve. O jovem jogador está a disposição do treinador, mas não vem tendo oportunidades. Ele ficou de fora da reta final do Paulistão por não ter sido inscrito, já que vinha se recuperando de uma cirurgia no ombro esquerdo após sofrer uma luxação durante um treino do Peixe no final de outubro do ano passado.
Sem espaço com Odair Hellmann, Ed Carlos está com impasse na cabeça. A janela de transferências para clubes das Séries A e B fechou no dia 20 de abril e ele não foi emprestado. Agora tem apenas a opção de se transferir para clubes das Séries C e D ou aguardar a reabertura da janela no meio do ano para tentar uma negociação. O jogador tem contrato com o Santos até junho de 2026.
Odair Hellmann não pensa duas vezes e toma decisão para sequência do trabalho no Santos
Focado nos próximos jogos do Santos, o técnico Odair Hellmann tomou a decisão de não ouvir informações de fora que podem prejudicar a sequência do time na temporada. Após o empate em 0 a 0 com o Atlético-MG, membros do Conselho Deliberativo do clube voltaram a pressionar o técnico Odair Hellmann no cargo.
A pressão fez com que diversas informações chegassem da imprensa para dentro do clube, mas não para comissão de Odair. Com pouco tempo para preparar a equipe que entra em campo nesta quarta-feira (26), em jogo válido pela volta da Copa do Brasil, o treinador está focado no confronto e evitou ouvir informações de fora.